quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das Mães

Oi gente!
Vocês assim como eu devem estar com uma pergunta martelando na cabeça: Dia das Mães, o que eu vou comprar esse ano?
Pois bem, andei vendo umas coisitas pra ver se algo me agrada, e mais ainda a minha mãe, que não deu nenhuma diquinha sequer! Mas se eu bem conheço a mãe que tenho ela Ama Muito Futilidades, assim como eu claro!!! Espero que gostem, e que esse post possa ajudar vocês a decidirem o que vão dar as mamães de vocês. AH, e mais uma coisa muito importante: não acho tão legal dar de presente coisas que irão servir como utilidades domésticas ou coisas do tipo, nossa mãe merece ficar bonita o ano todo, então esse é um ótimo começo para que ela se preocupe mais com sua vaidade, anotou?



Um comentário:

  1. Meninas acabei esquecendo que essas coisas ai vocês podem encontrar nas Lojas Americanas, no site Submarino, na Fiorella em Arapiraca, Arezzo, Zara, Lacoste. Ok?

    ResponderExcluir