terça-feira, 10 de maio de 2011

Red Lipstick

Esse inverno nos traz muitas novidades, e também clássicos que jamais saíram de cena. Pois é, um bom exemplo disso é o Batom vermelho.
Sempre presente nas festas de gala, desfiles, e principalmente nas mulheres que tem em sua personalidade a atitude como destaque!
Então vamos lá, se você é daquele tipo que fala:''aaa eu não gosto de batom vermelho, ou ''eu acho que não dá certo em mim''... vamos fazer um trato,ok? Faz um teste, escolhe um tom bem bonito e usa no próximo evento. Tenho certeza que você não vai se arrepender! E para as minhas amigas que já são fãs de carteirinha do bom e velho Red, muda o tom de que você está habituada a usar para mudar um pouco, ok?
Confesso que não usava, mas quando fiz o teste, pode ter certeza, amei muito os elogios que recebi por estar parando o mundo com o bocão.
Anota ai:
1- para ter um bocão impecável, use lápis de contorno labial da cor do batom. Isso vai fazer com que corrija eventuais imperfeições e ainda facilita no uso;
2- após passar o batom retire o excesso com papel apertando-o entre os lábios, e volte a passar novamente. Assim você terá o prazer de ter o batom por mais tempo nos lábios;
3- se você tem lábios pequenos ou finos e deseja dar mais volume, é só usar gloss bem no centro dos lábios.( evite passar gloss regularmente, ele pode escorrer e ficar com aparência de borrado!);
4- nunca carregar nos olhos, isso é muito importante. Mas nada impede de usar um olho preto, você pode delinear e usar máscara a vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário