sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coringa Forever!

Bem, não vamos falar hoje de uma novidade, lançamento ou qualquer coisa do tipo, Êhmmm??? Vamos falar da Jaqueta jeans!!!! Ela que teve sua primeira aparição no desfile da Calvin Klein nos anos 70, e que até hoje é vista por ai ( Isso é que é peça coringa !) com variação de cores, lavagens, comprimentos e tal.




Lavagens diferenciadas

Com certeza você tem uma jaqueta guardada em algum lugar ai no seu closet. Ahhh, não tem não?? Então vai dar uma garimpada no guarda-roupas do namorado, irmão, mãe, pai, amigo... 


Dá para ser usada a qualquer hora, de dia ou à noite.

Bem meninas, como eu já tinha falado e toda vocês já sabem, a jaqueta jeans é uma peça coringa que jamais sai de cena, porém em algumas temporadas ela resolve aparecer com mais frequência. E essa é a hora certa para que você abra o baú, e resgate a sua.

As famosas já estão bombando por ai, com elas!


Estilo despojado!

Estilo fashionista, adoro!!


Mas não venha me falar que sua jaqueta não fecha, ou que está com o braço curto. Ouxeee, não vai ter probleeeeema nenhum. Como assim? É só usar abertinha se ela não estiver fechando, e arregaçar as mangas se ela estiver curta, ok?  Este último acontece comigo. Vejam só como solucionei o probleminha: 

:)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário