terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo

Olá meninas!
Para quem bem me conhece, sabe que eu não perco por nada uma competição de beleza, amo torcer e dar meus "palpites". E tenho orgulho em falar que na maioria das vezes sempre acerto a ganhadora... me acho,kkk )
Quem assistiu ontem ao Miss Universo, pôde sentir a alegria de ter entre as TOP FIVE, a brasileira Piscila Machado. Que ganhou o título de terceira mulher mais bonita do mundo.

Ficando com prêmio máximo a Angolana Leila Lopes, que com sua beleza conquistou desde o início do show o carinho e a torcida de todos que estavam presentes.

Dona de uma pernonalidade que mistura simpatia e simplicidade, Leila respondeu a pergunta: Se pudesse mudar algo em voce, o que mudaria? Ela responde: Nada, gosto de mim como sou, como Deus quis que eu fosse! Resposta que garantiu o seu mais que merecido titulo de MISS UNIVERSO!!!!

Leila recebendo a coroa de Miss Universo

Trage de banho, nenhuma dúvida sobre a ótima forma.

Leila Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário