quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Louge MFD

Bem gente como tinha falado pra vocês no post anterior, tinha algumas coisas do Maceió Fashion Design que estavam faltado ser publicada, então vamos lá!!

Cheguei bastante curiosa para conhecer a nova coleção me makes da Água de Cheiro... Gostei bastante das cores, das texturas e tal. A Marca está apenas iniciando, mais o sucesso das cores com certeza está garantido! 


Entre um desfile e outro, adivinha quem eu encontrei??? A Gabriele Marinho, ééé a Miss Mundo Teen, lindaaaa de morrer, um poço de simpatia... Afinal, ela também é Alagoana néham??



A última visitinha indispensável, foi na Contém 1g! Minina a marca ta cada dia mais perfeita!!!!!!! Vocês não estão entendendo a qualidade quem tem os produtos, eu já conhecia, mais podem ter certeza que superei as expectativas ao conhecer novos produtos!!

Sem falar no atendimento mais que especial que rebebi da vendedora, uma fofa!!!!!


Como eu já estava toda trabalhada no make, a Luanna (minha super best friend do coração), foi contemplada com um super make feito pela vendedora para demontrar todas as novidades da marca. E olha só como minha amiga ficou muito mais linda do que já é:



Beijo a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário