sábado, 22 de outubro de 2011

MFD- 4° dia

Ufa!!!

Bem gente, ontem ( 21/10/11 ) estive no MFD para conferir os desfiles que estavam acontecendo por lá, infelizmente não assisti a todos, minina tava um calor, lotado de gente, enfim.. Mas deu pra sentir como o pessoal estava curtindo conferir os desfiles e novidades dos lounges.

Graças a Deus tive uma ótima companhia de minha amiga Luana Roberto, que me ajudou bastante na hora de registrar tudo o que estava rolando por lá.


Enfim, vamos ao que interessa! Fiz alguns registros para que fique mais facinho de vocês terem uma noção das propostas das marcas, tá? Então vamos por partes:


Os looks da Ki-corpo ( moda praia ) estavam lindos, tudo bem clássico e comportado. Foram vistos acessórios como chapéus e bolsas de palha, para compor um look praia chique!

E os meninos também mostraram que estavam super em forma... ôôô!!!


Já no desfile da Exótica, deu pra fazer um super resumo de tudo o que é tendencia nesse verão: franjas, neon, rendas, estamparia e tal. Gostei bastante dos looks, nada muito afetado, assim como o calor do verão pede: quanto mais fresquinha a roupa, melhor!!


Também foi mostrado pela Exótica os looks noites de verão, com modelos de paetê e tecidos metalizados #superaposta!!


E para concluir a noite ( claro que tinha mais desfiles, mas como eu já comentei...) um desfile de alfaiataria masculina:


Bem gentem espero que tenham gostado bastante, fiz com muito carinho (aaa )... Tenho mais um montão de coisitas pra mostrar como a coleção da Carol Paz, os novos makes da AC make-up... vou fazer as postagens o mais rápido posssível, prometo!!

Bjos, Jú!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário