segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Blog Escolheu

Os Melhores Produtos Cosméticos

Olá pessoal!!!

Bem, como vocês sabem eu costumo mostrar, e falar também quando compro, uso e fico bem satisfeita com o resultado de algum produto. Pois bem no momento eu estou usando alguns que valeram a pena relamente, e estão me deixando bem feliz em poder ter esses aliados para dar aquela animada no visual...

São eles:


A começar pelos produtos de make ( que são minha maior paixão, e também a fonte do meu trabalho néham?? ) então a Máscara Colossal da Maybelline é para dar aquele supervolume nos cílios, e vocês não tem noção de como ela é "educadinha" ( ? ) tipo assim: ela não é melequenta sabe? O pincel é grandão com muitos muitos pelinhos que ajudam a deixar os cílios parando o mundo!! (e como se não bastasse eu  ainda uso curvex ).


Depois que usei pela primeira vez o Primer Facial da Contém 1g, podem ter certeza, ele poderia custar o preço de um carro, que ainda valeria a pena comprar!!! Me apaixonei de verdade, além de dar um fim nos poros dilatados, ele deixa uma maciez, uma aparência de pele bem tratada, aveludada e sem esquecer de sua principal função que é fazer com que o make dure por mais tempo, e não deixar a pele gritando que está oleosa... O melhor de todos!!


Uso toda semana a Ampola milagrosa da Pantene, é tipo um tratamento... Além de minimizar o frizz, ele deixa o cabelo com um brilho perfeito... 

Agora tem noção naum do que é esse Shampoo Elseve, ele contém óleo de argan ( só é o que os experts falam " esse óleo tah bombando" ) que trata o cabelo, deixa uma maciez de dar inveja e mais um montão de coisas boas!! Existem produtos importados, bemmm mais caros que contém esse mesmo óleo, porém não acho que seja muita vantagem pagar mais caro, se eu tenho um bom produto aqui que vai proporcionar o mesmo resultado... Estou muito muito satisfeita com meu Shampoo de mercado!!


Por fim os hidratantes, tenho váaaarios, mais esses  são meus preferidos. O hidratante de Ameixa do Boticário, além de ter um cheiro maravilhoso, ele super hidrata a pele, messsmoo! Ah, e não esquecendo que é exótico viu?!!

O hidratante da Victori's Secret é bem consistente, e dar para sentir de imediato a maciez na pele, e o perfume dura por horas!!

Espero que gostem meninas, uso tudo de verdade e recomendo!

bjos Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário