quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parceria Mary Kay!!!!!!!!!!

Depois de um convite surpresa, logo recebi uma visita da Karol com todos aqueles produtos perfeitos da Mary Kay aqui em casa... ela falou sobre vários produtos, tirou dúvidas e não esquecendo da super limpeza de pele que acabei ganhando néham?!! Meu rosto está aqui super lizinho e hidratado, a perfeição!!!!




E como se não bastasse ganhei presentinho!!!! Amei muito mesmo, já fui logo testando tudo!


Agradeço a Diretora Aline pelo convite, e principalmente a Karol um amorzinho de pessoa que fez questão de me procurar para acertamos tudo, trouxe todos os produtos para que eu possa testar, me presenteou e tudo mais...To in love!!!! 

A karol é uma vendedora da Mary Kay que está disponível para atender a todos com o maior prazer do mundo, super indico a Karozinha tá?!!!

Quem tiver interesse de falar com a karol é só Click Aqui ou Aqui

Beijo a todos, e agora com um ar mais fofo néham??!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário