quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Plus Size!

Olá meninas!!!

Ultimamente estou recebendo das bloguetes perguntinhas, dúvidas, pedidos de inspiração e tal. Fico tão feliz, mais tão feliz em estar podendo esclarecer tudo isso pra vocês, e mais, tenho que agradecer a confiança que depositaram no meu trabalho! 

Então foi quando duas seguidoras do blog Amo Muito solicitaram uma postagem para elas que são mais fofinhas e gostosas!! E como o pedido de uma seguidora é mais que uma ordem, não poderia jamais deixar de atender!!!!

Esclarecendo: o que seria plus size? Bem, em uma tradução mais simples seria Tamanho Maior. Essa expressão é usada para referir-se as meninas que tem usam manequim acima do 44.

Essa historinha que para ser uma super modelo tem que seguir "aquele" padrão de magreza já era!! Hoje existem marcas que investem apenas na moda plus size, e como não poderia ser diferente, trabalham com modelos mais cheiinhas. 

Para aquelas que acima de tudo amam e estão super feliz em ser gordinhas, vão ai looks para inspirar nas suas produções de final de ano, tá?




A famosa mais linda estilosa de todas, Amooooo!!!!





O que vocês acham? Gostaram dos looks?? Comenta ai vai!!

Um comentário:

  1. adoreeeei tudo gatan.
    Como sempre arrazando.
    Beeijos ;**

    Kelly Lisboa

    ResponderExcluir