quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem colorida: Saiba como não errar ao fazer seu make!!

Se tem uma coisa que eu amo na vida, (e não é segredo pra ninguém) é ser maquiadora! Esse ano conquistei novas clientes, aprendi novas técnicas e venho aprimorando esse don que Deus me deu... Enfim, como vocês sabem todo profissional tem seus segredinhos, mas quero que todas vocês fiquem sabendo que será um grande prazer tirar dúvidas, e trocar experiências sobre essa área, tá? E caso precisem de uma maquiadora ai, é só ligar e agendar seu make, ok?!! ( tem que vender o peixe, néham??!!)

Bem, então quero deixar aqui uma primeira diquinha ótima para o verão:
Quer arrazar no make? Invista no make colorido, essa é a grande tendência!!


Meninas não tem segredo não, a tendência está voltada para os olhos e os lábios, o rosto nesse caso vem num aspecto bem natural mesmo, e pelamorrrrr nada de blush em excesso, tá?



Outro fator muito importante e escolher apenas um foco para colorir! Tipo assim: caprichou nos olhos? Então pega leve nos lábios, e assim serve ao contrário também. Editoriais de moda costumam extravasar nos makes super coloridos, afinal propaganda é a alma do negócio, mas na vida real isso tudo não cai muito bem não, viu?!!




Ah, e eu quase ia esquecendo... não fica muito bem combinar cor da sombra com a cor da roupa!! Prefira investir em cores que possam harmonizar seu look. 



Espero que essas diquinhas sirvam pra vocês. E não esqueçam de perguntar e me mandar dicas também, afinal estamos aqui para trocar experiências!!

Bjos, Jú!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário