sábado, 7 de janeiro de 2012

Quer um make de Angels da Victoria's Secret?

Hoje foi um dia super cansativo, acabei de chegar de uma verdadeira maratona de makes!! Estou morta, mais muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido e desejado pelas meninas que ainda não conhecem... enfim...

Bem, quando eu trabalhava em uma conhecida loja de cosméticos, sempre tinha cursos de makes com uma galera famosa, tipo o Sadi Consati e tal... como resolvi tocar minha vida em frente, e trabalhar por conta própria tenho que correr atrás de todas as informações possíveis para estar me atualizando e tal.. e um blog que eu amooo muitooo de paixão mesmo é o Dia de Beaute da mega fofa Vic Ceridono, vocês tem que conferir ela é realmente o máximo!!!!

Dai, essa história toda que contei é pra falar sobre makes basiquinos, tipo aqueles que num dá nenhum trabalho de fazer e fica um efeito lindinho, pois é a Vic mostrou alguns makes, entre estes o make usado nos desfiles na Victoria's Secret, que é exatamente o que eu estou querendo mostrar pra vocês, confere:





Viu como o make é super simples? E não tem nenhum segredo não:

* Use iluminador no canto interno dos olhos, também na parte de fora formando um C;
* Capriche no delineador gatinho;
* Use máscara de cílios sem medo de ser feliz;
* E um gloss ou batom rosinha bem clarinho.

Viu como é super fácil?!! Gostou? Não? Cometa ai vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário