terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amando...

Nunca tinha usado antes essas coisas de creme para pentear, leite pra pentear..nada disso, até porque achava que o cabelo ia ficar com aspecto de oleoso e tal.. 
Mais ai acabei comprando um complemento de um shampoo que estou usando (Elseve reparação total 5) e que está dando um efeito ótimo no meu cabelo. Ao contrário do que muita gente fala, que shampoo só lava o cabelo, eu discordo mesmoo... então esse leite para pentear da Elséve promete combater o ressecamento, a quebra a rigidez, pontas duplas... e por ai vai. Porém o que estou vendo de resultado é o brilho que realmente funciona, e ele é um tipo de reparador só que melhor, tipo assim: o cabelo não fica com aspecto de oleoso nem nada.. e melhor ainda, pode ser usado com o cabelo molhado ou seco! 
Como meu cabelo é bastante cheio, está sendo ótimo pra dar aquela discipinada rápida antes de sair! 
Atenção: para as meninas com cabelo oleoso é bom dar uma testadinha antes de investir né, como meu cabelo é normal a seco super funciona, mais não sei dizer o resultado em cabelos oleosos, tá?! 


Bjos, Jú!


2 comentários:

  1. Olá Júlia,tenho uma amiga que gostaria que vc postasse alguns looks com calça jeans para usar em qualquer ocasiõe . Beijos!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ok pode deixe comigo! E muito obrigada pela confiança!!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir