sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pó Shiseido

Gente como estou sumida ne? Pois é feriadão, preguiça, volta as aulas... muita coisa pra organizar. Também tenho que confessar que estou preparando uma novidade que vocês vão adorar, aguardem!!!

Bem, hoje vim pra contar a vocês sobre um produto que comprei e que está valendo a pena cada centavinho gasto:


Trata-se de uma base em pó, super aveludada e que proporciona uma proteção SPF 34, que não deixa a pele oleosa, muito pelo contrário...  Não acreditava que ele realmente era assim, tipo: bom de verdade sabe? Mais podem ter certeza que foi um investimento de sucesso! Ele também promete ser um produto anti envelhecimento, mais isso ai eu já não posso garantir, to usando a menos de um mês, e mesmo assim não daria pra falar sobre rugas ou linhas de expressão ainda né gente? Mais a proteção  e a cobertura eu garanto! 


Então você pode encontrar-lo no exato tom da sua pele, a minha cor é sp60 ( morena clara). O refil é vendido separadamente da embalagem, então é bom prestar a atenção na hora de comprar principalmente pela internet para não se enganar. Esse eu comprei a uma amiga que vende "muambas" de Miami, mas no site da Sacks (super seguro) você encontra facinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário