segunda-feira, 12 de março de 2012

Look Casório!

Oi meninas!!!!

Mais uma vez tenho que me desculpar pela ausência, juro que não estou dando desculpas, é que o tempo parece que não está muito amigável comigo... 

Essa semana fui a mais um casório, que por sinal foi muito emocionante... e queria mostrar meu look pra vocês, super descomplicado, confortável e elegante, concordam?

Ummm, reparou na minha super fenda? Mostrando um pouquinho da minha super magra e longa perna!



Apesar da foto não ter contribuído muito, o make estava lindo!! Fiz um olho gatinho, mas não tão delineado, meio bagunçado (esfumaçado) e super investi no iluminador no canto interno e externo dos olhos...  Ah, e cílios postiços que Deus me livre faltar!!!

4 comentários:

  1. Ai nãoo! Paraaa! Ta ahazando no glamour poderosaaa como sempre... CONGELAAA! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o Look, adorei!

    www.gabriellyfarias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeita sua produção!!
    Acabei de conhecer seu blog, repassei várias páginas e adorei!!
    vou ficar olhando sempre!
    Percebi que vc não coloca os créditos de suas produções... eu, e acho que todas as outras leitoras, iriamos adorar saber o que você está vestindo nessas ocasiões.... o que acha de colocar a partir de agora??!
    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas!!!

    Quanto ao último cmt (anônimo)... Amei muito saber que terei uma nova seguidora por aqui!!!! Fiquei super feliz de verdade. É verdade,(sobre os créditos) mas pode deixar que depois da sua #superdica farei isso sim senhora!!!

    Obrigada por estar aqui minina!

    Bjos, Jú!

    ResponderExcluir