sexta-feira, 13 de abril de 2012

amo T-SHIRT !!!!!

Olá, quanta saudade!!!

Depois desse feriadão, voltando a boa e velha rotina... tenho muitas coisas para mostrar e contar pra vocês. Primeiro que estou a todo vapor com meus maxi-colares. E sei que estou sendo falsa em não mostrar pra vocês, mais é que acabo vendendo antes mesmo que possa ao menos fotografar :\ Prometo que vou fazer um esforço e mostrar minhas criações, tá?!!

Bem, mas hoje quero falar sobre t-shirts com estampas e frases criativas que estão compondo o look de muita gente estilosa por ai.
Mininas, a melhor coisa que já poderiam criar até agora, antes era uma peça sem muita importância que a gente costumava usar em casa, ou pra ir ao supermercado e tal... hoje ela tornou-se uma peça hiper fashion e descolada, capaz de compor looks incríveis!!!

Vejam só:




Gente a coisa mais fácil do mundo é encontrar essas camisetas, e mais: com um precinho super acessível!! Ganhei uma perfeita de um amigo, e logo estarei compondo um look fofo pra mostrar pra vocês.

Gostam??

Links para compras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário