domingo, 22 de abril de 2012

Neon!


 Olá!

Algo vem me chamando muito a atenção esses dias... saber que o inverno está bem diferente daqueles passados, já deu bem pra notar né? Looks com mais cores, com mais estampas, com toques neon... tenho visto colares, sandálias, e até roupas mesmo, com o tal toque neon compondo looks que antes seriam totalmente escuros e sérios.
As tendências existem não para que sejamos escravas dela, mais para que possamos tirar proveito de alguma ideia nova, que venha a melhorar nossa aparência e nossa alto estima também! 

Separei algumas imagens para que sirva de inspiração,tá?


A melhor parte dessa história toda, é ter a ótima notícia de que podemos voltar a usar (sem medo de ser feliz!!!! êba) aqueles sapatos neon que ficaram esquecidos na sapateira e que já foram febre há algum tempo trás.


Bolsas Neon...


Quem ai vai entrar nessa? Eu confesso que já estou super anciosa pra compor meu look!!!


Bjos, Jú!!!


2 comentários:

  1. Menina, a moda é muito uma caixinha de surpresa, né? Lembro que essa onda neon estava bem forte em 2010! Achei que demoraria mais para voltar...
    O bom é que tenho muita coisa pra reaproveitar rsrs.. Por isso é bom guardar as coisas.
    Beijos, Gabi
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gabi, estou tirando a poeira de alguns acessórios pra começar a reaproveitar!
    É sempre um grande prazer ver seus coments por aqui, fico muito feliz!!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir