terça-feira, 17 de julho de 2012

Look

Olá meninas!

Semana passada aconteceu o Miss Alagoas, eu até postei sobre o evento aqui no blog... Fiquei muito feliz em ser convidada por uma Miss a estar presente mais uma vez no evento. Já tive a oportunidade de participar representando minha cidade ( Batalha)  há alguns anos atrás, e estava super ansiosa em poder sentir (de uma forma diferente claro) a emoção de estar presenciando a realização desse evento encantado que é o concurso de miss...  
Ainda não tinha postado meu look por falta de tempo mesmo, mais vamos lá:





 As fotos não estão muito boas porque foram tiradas do celular, vai perdoando ai... Bem, começando pela Saia de franjas que estava doida pra dizer que eu que fiz, estava guardadinha fazia um tempinho por esquecimento mesmo que a pobre existia... Essa é minha primeira peça, confesso que preciso melhorar bastante em relação a acabamentos e tal... mas fiquei orgulhosa com o resultado!

Usei também uma camisetinha branca bem básica, um blazer com um corte bem especial, na parte de trás ele é mais curto (Forever 21). A Ankle boot e a bolsa (Capodarte) com cores neutras arrematou a cartela de cores em tons pastel.

Espero que tenham gostado, Bjos!! 

3 comentários:

  1. Super criativa e linda=)
    Amei a saia...=]
    Kátia Regina=*

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga :D
    VC sabe que sou fã dessa saia rsrsrsrs
    Analice R. ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Quem ahazza é ela genteeeee! E essa saia eXcândalo! Lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir