sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Customizações- parte 2

Olá gente!

Estou trabalhando como nunca, fazendo o que mais amo: arte!! Ando totalmente sem tempo de estar atualizando o blog... mas para ter o perdão de todas vocês vai ai uma amostra de alguns desses trabalhos que venho realizando. Começando pelas customizações, vamos lá?!!

Todas as peças são estudadas anteriormente, tipo assim: as possibilidades de customizar, o desejo da cliente, a inspiração e tal... 


Esse trabalho ficou bem legal! A inspiração foi o short da nova coleção da Espaço fashion, o original é com spikes verde neon, e a minha criação foi feita com chatons laranja neon costurados um a um. Sempre deixo bem claro que esse trabalho é 100% artesanal, e certas vezes não há como fazer uma peça idêntica a outra.


 Pedido de cliente tem que ser atendido, né ?! Essa jaqueta era um jeans bem escuro, quase preto mesmo ( esqueci de fotografar hihi ), nessa primeira imagem ela já está descolorida, processo indispensável antes de colorir... depois as três cores do pedido fazendo parte da peça.




Feliz demais em ver minhas clientes satisfeitas com meu trabalho :)
Essa roubei do insta da Waleska, short todo trabalhado na pérola.

Espero que tenham gostado das criações, tenho muitas outras ainda para publicar, mas aos poucos vou mostrando tá ?!!

Beijo grande Jú Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário