sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Como usar saia longa

Oi meninas!

Antes que alguém ai diga que não combina com saia longa, vou logo avisando: você está super enganada! Independentemente se é baixinha, magrela ou está com uns quilinhos a mais a saia longa pode ser usada por todas.

Dá uma olhadinha nas #diquinhas que fiz especialmente pra vocês!!!

As meninas altinhas nesse sentido tem um pouco mais de sorte! A saia longa fica super elegante e dá para usar aquelas bemmm compridas, com sapatinha ou rasteirinha. De qualquer forma vai ficar legal!

Para as gatinhas baixinhas, a dica é o seguinte: evite usar as saias que cobrem o pé, garanto que vai ficar bem melhor se você usar um comprimento que permita ver o que você está calçando, ok? Ahhhh, também prefira usar blusas com um tom bem parecido com o da saia, isso vai fazer com que alongue o corpo. E nada de estampas enormes, tá?!!

Já as meninas que estão um pouco fora de forma, vai sim sim poder usar a saia longa, é só escolher um modelo com um cós bem alto, e preferir aquelas bem soltas, ou seja: bem esvoaçante. Nada de saia com um corte mais justo, marcar o corpo aqui vai aparentar uns quilinhos a mais! 

Escolhi algumas produções com saia longa, que vai permitir a todas vocês uma boa inspiração: 



E para dar aquele descanço a regatinha, nada mais atual e cool que usar a saia longa com camisa! Essa combinação está fazendo a cabeça de todas as fashionistas de plantão. E eu sou super suspeita a falar, mas vocês já devem imaginar, né? Que amei muitoooo, e claro já preparei minha produção inspirada nesses looks ai:
 

E ai gostaram? Conta pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário