segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sapato saindo do pé?

Xiiii meninas!!!!

Não precisam se preocupar, como diz o ditado: pra tudo se dá um jeitinho... E num é que é verdade?!!
Então, sai toda feliz com meu sapato novo ( que comprei provando apenas um pé, não façam isso!! ), e adivinha??? Não conseguia dar um passo. Acabou que  todo mundo ficou achando que o tal do sapato era um número maior que meu pé...

Daí, encontrei a solução que salvaria toda a nação de sapatos guardados, e de meninas tristes por não saber o que fazer. Aráaaa!!!  O salvador trata-se de um silicone apropriado para esse dano:

Para não escapar do pé.

Olha eles ai!
Pronto acacou de vez o sofrimento!
Olha ele no meu sapato
Meninas, depois que o silicone é posto no calçado, ele não sai, tá?!! Mas não precisam se preocupar, que não estraga nem nada. E fica bem escondidinho, super discreto.

Vocês podem encontrar na FIORELLA shoes & bags ( em Arapiraca ), e custa em torno de 30.00. Baratinho, visando o grande benefício que ele proporciona, néhan?!!

#ficadica


Fiorella Contato: (082) 3530-8009

9 comentários:

  1. Como faço para adquirir um par desse silicone? Sou de Cascavel -PR

    ResponderExcluir
  2. nossa resolveu minha vida....rsrs.....tava quebrando a cabeça de como fazer pra o meu sapato parar no pé...rs....brigadiiiiim...bjinhuus

    ResponderExcluir
  3. Nossa comprei um desse só não lembro a marca e não gruda de geito nenhum no sapato fica caindo.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um desses so que ele descolou da sandalia e agora não cola mais. Dou 5 passada e sai do pe do mesmo jeito...o que fazer?

    ResponderExcluir
  5. como faço para adquirir sou d taubate sp ? onde encontro

    ResponderExcluir
  6. Na revistinha da AVON tem.

    ResponderExcluir
  7. me ajudem meninas, a minha sandalia é um numero maior que meu pé, o que faço? gostei tanto dela. É toda feichada. me ajudeeem. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um vídeo no Youtube onde vc cola um absorvente sem abas na sola do sapato, veja se resolve :)

      Excluir