sábado, 17 de dezembro de 2011

No balanço das franjas

Meninas, primeiramente tenho que pedir mil desculpas pela ausência... é que estava em semana de avaliação na facul, ai já viu né?? Vida de estudante não é fácil.

Bem, é como a gente sempre fala mesmo a moda, as tendências vão e vem, e com as franjas não poderia ser diferente jamais! Inspirada nos anos 20 as franjas estão dando todo o charme e balanço aqui em pleno séc XXI.

Dá para compor looks para todas as ocasiões:

* Na BALADA uma saia ou blusa com franjas mais fininhas, e até mesmo metalizadas vão dar um toque perfeito!
* FESTAS mais sofisticadas combinam bem com um monolook de franjas.
* Para compor um LOOK DESPOJADO, invista nas bolsas. Peças de franja sem brilho casada com outra peça basiquinha vai ficar bem.

Diquinhas imperdíveis: 

* Invista nas franjas! Quem não curte tanto glan assim pode usar apenas um acessório, o importante é estar em dias com essa tendência;

* Para quem tem seios pequenos, a dica é usar as franjas na altura do tórax, isso fará com que você tenha um volume a mais;

* As magrinhas podem usar e abusar! O look total de franjas( tipo um vestido ), saias, shortinhos tudo ficará bem...

* Como algumas peças com franjas podem lembrar o estilo cowboy, é sempre bom pegar leve nas ouras peças que irão compor o look. Nada de usar cinto com fivelão, ou botas com franjas e por ai vai... a não ser que você esteja indo a um rodeio, tá?!

* Escolha sempre um modelito que case bem com seu estilo de ser, não queremos investir peças que não vamos usar, não é mesmo??

* Quando suas franjas forem mais volumosas, prefira usar com peças mais ajustadas;

* Para quem tem super quadris, prefira usar algo franjado na parte superior, tipo uma blusa ou colar... Já para que tem seios fartos é só fazer ao contrário, investir em peças na parte inferior, tá?! 

* Nos pés prefira as sandálias mais delicadas, para não pesar no look.







Amou ?

3 comentários:

  1. Ameii gatan=)
    E essa dica já vou colocar em prática!!
    Kátia Regina!!

    ResponderExcluir
  2. No Happy New Year, estarei na moda das franjas que está super In, vou colar com colar de franjas! AdoroO...

    ResponderExcluir