quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Outono/Inverno 2012

Nem bem entramos no verão e já se falam em inverno 2012. Como assim? Estamos em plena temporada de moda carioca, o Fashion Rio outono/ inverno 2012 um dos maiores eventos de moda do país! Desde o dia 10/01 grifes desfilam suas apostas de estilo para o próximo inverno.
Assim como eu não entendia nadica de nada sobre certos looks, aqueles que jamais seriam usados na rua, muita gente deve ter essa dúvida também, néham? Pois bem, aprendi que devemos mergulhar na onda do criador, tipo assim: tente ver os tecidos que estão sendo usados, os recortes, as texturas, as cores... isso mostrará de fato o que será usado, ou seja: o que será tendência! Ah, e não esquecendo dos makes, porque essa é uma parte super importante, e que merece uma atenção a mais! Nada de sair com makes super loucos fazendo um fake de passarela, devemos nos atentar nos detalhes, e na mensagem que está sendo transmitida, tá?










Os desfiles estão rolando, e hoje tem mais... meu desfile preferido até agora foi Melk Z-Da, o Pernambucano inspirou-se nas bonecas de barro e levou o Nordeste Brasileiro a ser uns dos maiores destaques da temporada!!
Escolha o seu preferido e inspire-se para o próximo inverno.

Bjos, Jú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário